Combate Mucugê - Andaraí 2020

 

A Brigada Voluntária de Lençóis agradece à todos
  Chapada Diamantina

 


A Brigada Voluntária de Lençóis agradece à todos os cidadãos, poder público e empresas que colaboraram conosco com doações, podem ter certeza sua ajuda foi determinante para que 23 de nossos voluntários pudessem ir à Mucugê colaborar no combate do incêndio que assolava nossa Chapada Diamantina. No momento o fogo está controlado, mas ainda estamos monitorando, juntamente com outras brigadas da Chapada Diamantina, para que não haja reignição.
Para aqueles que desejam fazer alguma doação, estamos regularizando algumas burocracias para movimentar nossa conta. Enquanto isso pedimos para quem deseja ajudar que deixe crédito nos seguinte comércios da cidade de Lençóis:

- Mercado Guerreiro.
- Mercado Senna.
- Farmácia Lençóis.
- Posto Ecológico.
- Posto de Lençóis.
Pedimos que aqueles que deixarem crédito nesses comércios nos avise no whatsapp (75)999273568 para sabermos em qual dos comércios foi creditada a doação. Também temos o número de conta desses estabelecimentos para quem deseja fazer uma transferência bancária.
A Natureza agrade à todos os envolvidos.
Grande abraço,
Voluntários da BVL

Brigada Voluntária de Lençóis  
bvlencois@gmail.com 
www.facebook.com/brigadavoluntariadelencois/

Resgate de Turista no Parque da Muritiba em Lençóis - Bahia

  Hoje, às 15hs recebemos pedido de ajuda para resgatar um turista de quarenta anos, de Alagoinhas, que estava com guia membro da BVL, Emers...